BATAGUASSU| Prefeitura inicia aplicação da 3ª dose da vacina contra Covid-19 em idosos a partir dos 80 anos - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

02/09/2021

BATAGUASSU| Prefeitura inicia aplicação da 3ª dose da vacina contra Covid-19 em idosos a partir dos 80 anos

Poderão tomar o reforço vacinal quem recebeu a segunda dose (D2) da vacina Coronavac em um intervalo de seis meses

©DIVULGAÇÃO
A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Saúde inicia nesta quinta-feira, dia 2 de setembro, a aplicação da terceira dose da vacina contra Covid-19 para idosos a partir dos 80 anos. Poderão tomar o reforço vacinal quem recebeu a segunda dose (D2) da vacina Coronavac em um intervalo de seis meses.

O imunizante será disponibilizado a partir das 13 horas (horário de Brasília), em todas as unidades de saúde do município. Idosos acamados e domiciliados receberão a vacina em sua residência, de acordo com a listagem de cada unidade de saúde e conforme a data de vencimento das vacinas.

A secretária municipal de Saúde, Juliana Infante informa que na última semana já foi iniciada a aplicação da terceira dose da vacina em idosos com mais de 60 anos que vivem em instituições de longa permanência no município.

COMO SE VACINAR

Para ser imunizado, o idoso a partir dos 80 anos deverá ir até a unidade de saúde com o comprovante de vacinação, cartão SUS e documentos pessoais (RG e CPF).

ASSECOM

***