Hospital Regional encerra processo seletivo para enfermeiros neste domingo (15) - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

15/08/2021

Hospital Regional encerra processo seletivo para enfermeiros neste domingo (15)

Os resultados preliminares serão divulgados no dia 19 de agosto

©DIVULGAÇÃO
O Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS) encerra neste domingo (15) o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de 40 enfermeiros.

Conforme o edital, o candidato deve ter diploma do curso de graduação em Enfermagem e registro profissional no Conselho Regional de Enfermagem (Coren-MS).

A remuneração é de R$ 1.965,52 para jornada de 40 horas semanais.

É previsto ainda, adicionais de função de 73,60%, de insalubridade, noturno e plantões extraordinários.

Os interessados devem entregar os documentos para a avaliação curricular até às 17h na Diretoria Técnica do HRMS, localizado à Av. Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, Bairro Aero Rancho IV, na Capital.

No dia 19 de agosto serão publicados os resultados preliminares e, entre os dias 19 e 20 de agosto das 08h às 17h, acontece o período recursal.

O edital prevê ainda que, no dia 25 de agosto serão publicados o resultado dos recursos, o resultado definitivo das solicitações de inscrição, assim como o resultado e homologação do Processo Seletivo, com respectiva convocação dos candidatos no quantitativo de vagas oferecidas para apresentação de documentos, comprovação de requisitos e contratação.

Todas as disposições, informações sobre função, carga horária e remuneração, inscrições e as demais etapas do certame podem ser acessadas por meio do link www.imprensaoficial.ms.gov.br. A publicação está disponível no entre as páginas 60 e 67 do Diário Oficial do Estado de 12 de agosto.

Fonte: CE
Por: Mariana Moreira

***