VIOLÊNCIA| Nego do Borel é indiciado por agredir ex-namorada - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

21/07/2021

VIOLÊNCIA| Nego do Borel é indiciado por agredir ex-namorada

Swellen afirma que levou um soco na costela em uma boate e uma tentativa de enforcamento com o cabo de carregador de celular

Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, namorou Swellen entre 2012 e 2015 - (Fotos: Reprodução)


O cantor Nego do Borel foi indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica praticada contra sua ex-namorada, Swellen Sauer.

De acordo com as investigações da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá, a jovem que trabalha como assessora de imprensa foi vítima de diversas agressões cometidas pelo artista.

O namoro dos dois aconteceu entre 2012 e 2015 e o comportamento agressivo de Nego do Borel é exatamente o mesmo relatado pela atriz Duda Reis, que divulgou o que sofreu nas mãos do funkeiro após o término do relacionamento.

Nego do Borel e Duda Reis protagonizaram escândalo no início do ano com a revelação das agressões

Duda foi a primeira a denunciar o ex em janeiro deste ano. Ela registrou um boletim de ocorrência e confirmou à polícia que foi vítima de agressão, ameaça, estupro de vulnerável, injúria, além de ter contraído HPV (infecção transmitida sexualmente) em decorrência das relações extraconjugais que o cantor mantinha durante o relacionamento do casal.

A denúncia de Duda incentivou Swellen Sauer a usar as redes sociais para contar o que passou com Nego do Borel. A assessora relatou ter tomado um soco na costela em uma boate e uma tentativa de enforcamento com o cabo de carregador de celular na época que namoravam. Testemunhas confirmaram a versão à polícia.

Na época das denúncias, o funkeiro negou todas as acusações e questionou o fato de Swellen não ter feito boletins de ocorrência quando namorava ele. Agora, após ser indiciado pelos crimes, Nego e sua assessoria ainda não se pronunciaram.

Fonte: Midiamax