Aprovado o Projeto do deputado Herculano Borges, que declara de utilidade pública o Instituto Crescer - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

24/06/2021

Aprovado o Projeto do deputado Herculano Borges, que declara de utilidade pública o Instituto Crescer

deputado Herculano Borges
Durante sessão plenária foi aprovado o Projeto de Lei 155/2021, de autoria do Deputado Herculano Borges que declara de Utilidade Pública o Instituto Crescer, com sede no município de Dourados.

As sociedades civis, associações e fundações que visam às finalidades assistenciais, educacionais, culturais, filantrópicas e de pesquisa científica possuem fim público e suas atividades, muitas vezes, chegam aonde o estado não alcança, contribuindo para o desenvolvimento e o bem-estar da população.

O autor da matéria explica o motivo de conferir a Utilidade Pública Estadual ao Instituto Crescer. “A finalidade do Instituto Crescer é a promoção gratuita da educação, promovendo cursos e ações que beneficiem todas as pessoas de diversas faixas etárias e a promoção do desenvolvimento econômico, social e combate à pobreza, aplicando projetos em áreas diversas beneficiando pessoas de diversas faixas etárias”, relatou Herculano Borges.

ASSECOM

***