Homem suspeita estar com Covid e seis dias depois é encontrado morto dentro de casa em MS - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

09/05/2021

Homem suspeita estar com Covid e seis dias depois é encontrado morto dentro de casa em MS

Segundo a polícia, proprietária do imóvel onde corpo foi encontrado, informou que homem reclamou de dores e que suspeitava estar com coronavírus, em Campo Grande.

Caso foi registrado na Depac Centro, em Campo Grande ©Chico Gomes/TV Morena
Um homem de 36 anos que suspeitava estar com Covid-19 foi encontrado morto na noite deste sábado (8), no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. Segundo a polícia, o corpo estava em cima da cama da residência onde a vítima morava.

Conforme a proprietária do imóvel, o homem que há seis reclamou estar sentindo alguns sintomas da doença, foi visto com vida na última quinta-feira (6).

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ao sentir falta da vítima, o patrão dele foi até o local e ao solicitar uma chave reserva para entrar na residência, a dona da casa encontrou o homem morto.

Equipes do Corpo de Bombeiros e perícia foram acionados. Por determinação policial, o corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Por G1MS/TV Morena

***