BATAGUASSU| Município pretende concluir 100% de aplicação da segunda dose da vacina Coronavac até quarta feira (26) - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

24/05/2021

BATAGUASSU| Município pretende concluir 100% de aplicação da segunda dose da vacina Coronavac até quarta feira (26)

©DIVULGAÇÃO
Os munícipes que precisam receber a segunda dose da vacina Coronavac devem procurar a sua unidade de saúde de referência a partir desta segunda-feira, dia 24 de maio, às 14 horas (horário de Brasília), em Bataguassu.

Segundo a coordenadora municipal de Imunização, Samantha S. Cruz Tessari, o município realizou um mutirão no último sábado (22/05) para completar o esquema vacinal de todos que receberam apenas a primeira dose do imunizante contra a Covid-19, porém, em torno de 200 pessoas ainda devem ser imunizados.

“Recebemos o total de 310 doses da vacina Coronavac para completar o esquema vacinal no sábado (22/05) e infelizmente tivemos uma baixa procura. Estaremos realizando a aplicação da segunda dose até quarta-feira (26/05). As doses remanescentes sem justificativa serão devolvidas ao Estado.”, alerta a coordenadora.

Samantha relembra que o município também realizou no dia 20 de maio, a aplicação de 420 doses de Coronavac, sendo 365 doses disponibilizadas para moradores de Bataguassu e 55 segundas doses aplicadas em moradores do Distrito de Nova Porto XV.

ASSECOM

***