Cassems vacina, contra Covid-19, servidores da segurança pública com mais de 41 anos neste sábado - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

02/04/2021

Cassems vacina, contra Covid-19, servidores da segurança pública com mais de 41 anos neste sábado

A aplicação de doses é feita em sistema drive-thru, no CMDA

Em atenção à Portaria da Prefeitura de Campo Grande, a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) participa da grande força-tarefa de vacinação do Sistema Único de Saúde (SUS) contra a Covid-19. Neste sábado (03), no Centro Médico e de Diagnóstico Avançado (CMDA) da Cassems, em Campo Grande, servidores da segurança pública com mais de 41 anos receberão a primeira dose da vacina.

Para ter acesso à vacina, os interessados devem fazer o cadastro no site da Secretaria Municipal de Saúde Pública (Sesau), pelo seguinte endereço: vacina.campogrande.ms.gov.br. Além do cadastramento, é obrigatório a apresentação do RG, CPF e a carteira do convênio, para que façamos a inserção correta dos dados. O CMDA da Cassems fica na Rua Príncipe Ranier, 48, no bairro Vivendas do Bosque. O fluxo do trânsito para a vacinação no CMDA segue o trajeto pela Rua Antônio Maria Coelho, à direita na Avenida Via Parque, à direita da Rua Dr. Sylvio Muller, acesso ao CMDA e saída pela Rua Príncipe Rainer.

Serviço: A vacinação acontece no Centro Médico e de Diagnóstico Avançado (CMDA) da Cassems, que fica na Rua Príncipe Ranier, 48, no bairro Vivendas do Bosque. O fluxo do trânsito para a vacinação no CMDA segue o trajeto pela Rua Antônio Maria Coelho, à direita na Avenida Via Parque, à direita da Rua Dr. Sylvio Muller, acesso ao CMDA e saída pela Rua Príncipe Ranier.

ASSECOM

***