Adolescente de 14 anos é arrastada e atropelada após mulher desconfiar de suposto caso de marido - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

09/04/2021

Adolescente de 14 anos é arrastada e atropelada após mulher desconfiar de suposto caso de marido

Vítima chegou a ficar desacordada sendo socorrida pelo Samu

©REPRODUÇÃO
Uma adolescente de 14 anos foi arrastada e atropelada no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande após uma mulher de aproximadamente 26 anos desconfiar de que seu marido estava tendo um caso com a garota. A menina chegou a ficar desacordada após o atropelamento.

Informações da Polícia Civil são de que o crime aconteceu quando a garota estava em frente de casa junto de seu cunhado e outras pessoas quando a suspeita chegou dizendo que ela estava saindo com seu marido. A autora estava em um carro de cor branca, na companhia de mais dois homens e também havia um bebê no veículo.

Em certo momento, um desses homens segurou a adolescente pelo braço e a mulher acelerou o carro arrastando a menina, que depois foi atropelada pelo carro que passou por cima dela deixando vários ferimentos.

Uma enfermeira que morava próximo ajudou nos primeiros socorros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que levou a garota que chegou a ficar desacordada para a Santa Casa de onde teve alta nesta quinta-feira (8).

O caso será encaminhado para a Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).
©REPRODUÇÃO



Fonte: Midiamax
Por: Thatiana Melo e Dayene Paz

***