População quer se manifestar por causas legítimas diz Capitão Contar - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

13/03/2021

População quer se manifestar por causas legítimas diz Capitão Contar

Deputado Estadual Capitão Contar (PSL) ©DIVULGAÇÃO
O Deputado Estadual Capitão Contar (PSL), disse em entrevista nesta última sexta-feira (12), para o programa de Rádio Noticidade (FM 97,9), que entende o porquê da sensação de revolta da população que deve voltar às ruas neste domingo (14).

O Brasil terá um fim de semana marcado por manifestações populares pró-bolsonaro. Um ano atrás, nesta mesma data, Campo Grande realizava uma moto-carreata liderada pelo deputado Capitão Contar, mas devido à situação atual e, em respeito à Lei, o deputado recomenda cautela.

“Entendo como legítima a sensação de revolta, as pessoas fazendo suas manifestações por todo o Brasil. É lógico, que não posso ser hipócrita! Eu sou uma pessoa que defende o cumprimento das leis e não posso incitar que não as cumpram”, explicou.

O Deputado concluiu a entrevista reforçando que seu trabalho é pela população e que segue firme na luta pelo país. “Desejo que o nosso Brasil seja vacinado e que a missão de imunização seja concluída, para que a gente possa voltar às ruas e lutar por causas legítimas e positivas”, finalizou.

ASSECOM

***