DOURADOS| Quem não comprovar as informações inseridas na inscrição será desclassificado - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

09/03/2021

DOURADOS| Quem não comprovar as informações inseridas na inscrição será desclassificado

Foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (8), a classificação geral do processo seletivo da Semed (Secretaria Municipal de Educação de Dourados) para contratação temporária de auxiliares de apoio educacional.

Segundo a secretária Ana Paula Benitez Fernandes, serão convocados 80 profissionais por dia, a partir desta terça-feira (9), para entrega dos documentos. “Devido a pandemia do novo coronavírus, vamos chamar por grupos. Lembrando que somente após a análise de documentos é que iniciaremos a contratação”, explicou.

O candidato deverá apresentar no dia que for chamado:
  • Documento de identificação com foto;
  • Cópia simples e originais dos documentos comprobatórios do tempo de serviço, informado no ato da inscrição, na função escolhida (servente ou zelador), de acordo com as exigências estabelecidas na legislação e no edital;
  • Comprovante de escolaridade (ensino fundamental completo).
Os candidatos que não comprovarem as informações inseridas na inscrição serão automaticamente desclassificados. Caso o candidato não se apresente no dia, local e horário estabelecido, será automaticamente desclassificado, sendo chamado o candidato subsequente. Não haverá tolerância de tempo para o candidato iniciar suas atividades, ou seja, após ser chamada, o selecionado precisa comparecer imediatamente ao local de trabalho designado. O não comparecimento imediato tornará sem efeito a contratação.

A convocação será por Diário Oficial, podendo ser feita via telefone e, posteriormente, publicado em Diário Oficial, conforme conveniência da Secretaria Municipal de Educação, não se responsabilizando por ligações não atendidas, números informados incorretamente ou números que não possam ser contatados por serem de outro Estado da Federação. 

Confira a lista clicando aqui.


ASSECOM

***