Deputado Barbosinha pede presença do Estado para recuperar estrada no Distrito de Itahum, em Dourados - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

03/02/2021

Deputado Barbosinha pede presença do Estado para recuperar estrada no Distrito de Itahum, em Dourados

©DIVULGAÇÃO
A presença do Estado para recuperar a estrada conhecida como Estrada da Fazenda Jararaca, no Distrito de Itahum, em Dourados, foi solicitada pelo deputado Barbosinha (DEM-MS) durante sessão desta quarta-feira (3).

O parlamentar apresentou indicação solicitando à Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) que faça o cascalhamento da estrada, importante via para escoar a produção da região. Itahum é o maior distrito de Dourados e importante polo produtivo da cidade.

“Temos visto o abandono das estradas desse distrito pelas administrações e por isso pedimos a intervenção estadual. Esse trecho também da acesso a empresa Lagoa Vermelha e uma granja de galinhas poedeira, que emprega mais de 50 pessoas”, explicou o deputado douradense.

Na indicação Barbosinha ainda ressalta que: “a falta de cascalhamento tem dificultado o a locomoção dos trabalhadores da empresa, bem como, de moradores estudantes que precisam utilizar a via diariamente”.

A foi encaminhada ao gabinete do parlamentar pelo Pastor Gabriel, importante liderança da região.


ASSECOM

***