NOVA ANDRADINA| Polícia Militar prende mulher por tráfico no Município - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

18/01/2021

NOVA ANDRADINA| Polícia Militar prende mulher por tráfico no Município

©DIVULGAÇÃO
O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” prendeu na noite de domingo (17), uma mulher de 30 anos por tráfico de drogas. 

A equipe de Força Tática do 8º BPM estava em patrulhamento ostensivo e preventivo quando avistou uma movimentação de pessoas na Rua Santa Lúcia, que ao notarem a aproximação da viatura correram para o interior de uma residência na qual constam algumas denúncias referentes ao trafico de drogas. 

Que a equipe ao chegar à residência foi recepcionada por uma mulher, e quando questionada sobre o motivo daquelas pessoas terem corrido para dentro de sua casa ao avistarem a viatura a mesma se mostrou muito nervosa e com palavras desconexas e não soube explicar. 

A mulher muito tremula e nervosa disse que falaria a verdade e permitiu a entrada dos policiais em sua casa, e durante as buscas no imóvel, os Policiais Militares encontraram 229 gramas de cocaína, 162 gramas de crack, 27 gramas de maconha, três balanças de precisão e R$ 1.210,00 em notas miúdas. 

Diante do exposto foi dada voz de prisão à autora, e conduzida juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante delito.


ASSECOM

***