CAPITAL| Central do IPTU atenderá população até as 16h sem interrupção - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

05/01/2021

CAPITAL| Central do IPTU atenderá população até as 16h sem interrupção

Atendimento funcionará das 8h às 16h ininterruptamente até dia 11 de janeiro para dúvidas e quitação de dividas

Em pagamentos à vista contribuintes tem 20% de desconto ©PMCG
A Central de Atendimento do IPTU funcionará das 8h às 16h ininterruptamente até dia 11 de janeiro para melhor atender os contribuintes, informou a Prefeitura de Campo Grande.

O prazo para pagamento à vista é dia 10 de janeiro e assim ter direito a 20% de desconto. Quem preferir parcelar em dez vezes terá desconto de até 5% sobre o valor total do IPTU até a data de vencimento.

O desconto só é concedido no pagamento do IPTU e Taxa do exercício de 2021 para quem não tem débitos com a Fazenda Pública Municipal de qualquer natureza, inscritos em dívida ativa e que o pagamento seja efetuado até as datas de vencimento.

Aqueles em que o tributo custa até R$ 50,00 deve ser pago em parcela única. Já os valores acima de R$ 500,00 podem parcelar em até dez vezes. Cada parcela do tem vencimento para o dia 10 de cada mês, iniciando em janeiro e com término em outubro.

Para quem precisa antecipar a quota, as guias de pagamento poderão ser emitidas no site da Prefeitura na opção IPTU e imprimir seus débitos.


Por Mirian Machado


***