Mulher é socorrida com bebê de colo após acidente grave no Coophatrabalho - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

24/12/2020

Mulher é socorrida com bebê de colo após acidente grave no Coophatrabalho

Tentativa de conversão acabou em batida

Três vítimas foram socorridas ©Henrique Arakaki
Na manhã desta quinta-feira (24), dois veículos de passeio se envolveram em acidente no cruzamento das ruas Helio Yoshiaki e Ivan Fernandes Pereira, ao lado do Parque das Nações. Um dos veículos tentava fazer a conversão para a esquerda, quando foi atingido na lateral pela picape onde estava uma família com bebê de 9 meses.

Conforme apurado, o rapaz de 21 anos estava com a esposa, de 19 anos, que levava o bebê de 9 meses no colo na Saveiro branca. No sentido contrário, seguia o Palio preto, ocupado pelo motorista de 31 anos, que faria conversão na Rua Ivan Fernandes Pereira.

Testemunhas relataram que o motorista do Palio estaria em alta velocidade quando virou na rua. Neste momento, a Saveiro colidiu a frente com a lateral do Palio. Os dois veículos ficaram bastante danificados e um homem que saía do parque fez o primeiro socorro e acionou Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e bombeiros.

A jovem de 19 anos bateu a cabeça no para-brisa e teria sofrido um ferimento no olho, possivelmente por conta de caco de vidro. O bebê não teve ferimentos aparentes, mas foi levado com a mãe para a Santa Casa. Já o motorista sentia dores na perna e teve um corte no pescoço e também foi socorrido.

Já o condutor do Palio não precisou de atendimento. Ele disse que seguia para o trabalho em uma agência de publicidade na região quando sofreu o acidente. Familiar do motorista da Saveiro foi ao local do acidente e contou que o casal tinha comprado a Saveiro recentemente, com dinheiro de uma barraca de água de coco que eles montaram.



Fonte: Midiamax
Por: Renata Portela e Danielle Errobidarte

***