ECONOMIA| O FUTURO DO DINHEIRO É DIGITAL! - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

10/12/2020

ECONOMIA| O FUTURO DO DINHEIRO É DIGITAL!



O Futuro do dinheiro é digital e tudo indica que o uso de dinheiro físico é algo que realmente deixará de existir em algum momento, e já existem exemplos de países abandonando a moeda tradicional: 

- A Dinamarca não imprime mais nenhum nova cédula desde 2017, a Índia tirou de circulação 86% do dinheiro físico do país como forma de desestabilizar o “mercado cinza” (algo equivalente aos “camelódromos” daqui do Brasil) e o Vietnã planeja até o fim deste ano ter tirado de circulação 90% de todo o dinheiro físico do país, enquanto a Suécia também segue o mesmo caminho, já que mais de 80% de todas as transações de compra e venda feitas no país utilizam pagamento digital. (Fonte: Singularity Hub)

Afinal, se as transações digitais já estão presentes na compra e venda de produtos, nada mais natural que surjam novas moedas digitais para acompanhar este cenário, que já não tem nada de futurístico. É uma realidade em todo o mundo!

Todo o mercado financeiro já está e continuará sendo modificado pelas novas tecnologias, e é bem possível que na próxima década tudo esteja totalmente diferente: a função dos bancos, a forma como investimos e até mesmo o modo como compramos itens básicos do dia-a-dia.
Comece agora e veja como é rápido, fácil e seguro!
O BDM Digital é a única moeda digital, 100% Brasileira, que veio para fazer uma revolução financeira e tecnológica, rompendo paradigmas econômicos e sociais.

Saiba mais através de nosso site:

https://bdmercantil.com.br/ ou baixe já o aplicativo no seu celular e usufrua de todos os benefícios:

É rápido, fácil e sem custo!



BDM - O SEU DINHEIRO DIGITAL!