TRÊS LAGOAS| Secretaria de Meio Ambiente retirada duas árvores caídas após chuvas nesta segunda-feira (26) - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

26/10/2020

TRÊS LAGOAS| Secretaria de Meio Ambiente retirada duas árvores caídas após chuvas nesta segunda-feira (26)

©DIVULGAÇÃO
Com a rápida, porém forte chuva que caiu sobre Três Lagoas por volta das 12h desta segunda-feira (26), houve o registro de queda de duas árvores que foram prontamente removidas pelas Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) e pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Um dos registros foi na Avenida Antônio Trajano dos Santos, cerca de 50 metros do Terminal Rodoviário, onde um pinheiro caiu e interditou um dos sentidos da via. A árvore foi rapidamente cerrada e removida pelo Corpo de Bombeiros com apoio da SEMEA, liberando o fluxo no local.

O segundo registro foi na Avenida Rosário Congro com a Rua Duque de Caxias, onde uma árvore de grande porte que estava no canteiro central veio ao chão, apesar de não ter gerado transtorno ao trânsito, a SEMEA agiu rápido e também retirou os galhos e troncos do local.

Segunda a secretária da pasta, Maysa Costa, as equipes estão a postos para agir rápido sempre que for necessário e em atendimento à população. 




ASSECOM

***