TRÊS LAGOAS| Primeiro dia de homenagens aos Finados é marcado por missa e benção ao novo Ossário do Cemitério Municipal - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

31/10/2020

TRÊS LAGOAS| Primeiro dia de homenagens aos Finados é marcado por missa e benção ao novo Ossário do Cemitério Municipal

©DIVULGAÇÃO
Hoje é o primeiro dia, dos três, dedicado às homenagens do Dia de Finados no Cemitério Municipal “Campo Santo de Santo Antônio” em Três Lagoas. O dia começou com a realização de missa ministrada pelo Padre Edson da Paróquia Santa Rita que também abençoou o Ossário Municipal que está em construção e o túmulo do Zeca Camisola.

Além da programação da manhã, no dia de hoje terá mais uma missa ministrada pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida às 16h, o cemitério fica aberto até às 17h.

A Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), responsável pelo local, pede que os visitantes colaborem com o distanciamento social, usem máscara e sigam à risca as regras de prevenção ao Coronavírus que estão indicadas por diversos cartazes.

PROGRAMAÇÃO

Amanhã (1º), será o segundo dia alusivo a data e contará com missa ministrada pela Paróquia São Francisco às 6h e, no final do dia, às 16h, outra que será presidida pela Paróquia Santa Luzia.

No Dia de Finados, segunda-feira (02), o Bispo Dom Luiz Knupp realiza, às 6h, uma live pela sua página no Facebook e, às 16h, no Cemitério Municipal, a Paróquia Santo Antônio realiza mais uma missa.

A realização de missas duas vezes ao dia, bem como a ampliação do número de dias para a realização de homenagens se deve à Pandemia, já que dessa maneira reduz a quantidade de pessoas no Cemitério Municipal em um mesmo período. 







ASSECOM

***