HORÓSCOPO| Confira o seu astral para esta quarta-feira (21) - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

21/10/2020

HORÓSCOPO| Confira o seu astral para esta quarta-feira (21)

Áries - 21/03 a 20/04

As tensões ficarão para trás e você terá um dia bem mais tranquilo. Vários astros vão beneficiar a sua carreira e indicam que você pode ter boas oportunidades de se destacar na profissão. Pode até receber uma proposta para mudar de emprego. Neste caso, avalie com cuidado as condições para não correr o risco de trocar o certo pelo duvidoso, ok? Fora isso, confie no seu potencial e mostre do que é capaz. Seu empenho vai chamar a atenção dos chefes e pode até render uma promoção ou um bom aumento.
Namoro a distância ou com alguém de outra cidade recebe bons estímulos. Para quem já encontrou a sua cara-metade, o Sol na Casa 7 promete doses extras de amor, companheirismo e união. As afinidades vão aumentar e você vai sentir sintonia de mente, corpo e alma com seu mozão.

Touro - 21/04 a 20/05

Se você tem vontade de mudar algo na sua rotina ou no seu emprego, este pode ser um bom momento para dar o primeiro passo. A Lua está na Casa das Transformações e em harmonia com o Sol na Casa 6. Este aspecto também é bom para iniciar uma dieta, repensar seus hábitos, cuidar melhor da saúde e do visual.
Mais tarde, a Lua ingressará na Casa do Conhecimento e pode despertar em você um desejo de retomar os estudos e fazer cursos. Agarre a oportunidade de aprender, melhorar seu currículo e fazer novos contatos profissionais.
No amor, quem namora a distância deve intensificar os contatos para evitar cobranças e não deixar o lance esfriar demais. A vida a dois também precisará de mais diálogo e compreensão. Mas Vênus no seu paraíso astral vai ajudar você a superar qualquer desafio.

Gêmeos - 21/05 a 20/06

A Lua na Casa 7 e de bem com o Sol na Casa 5 vai estimular as parcerias e sociedades. Você pode somar forças com os colegas no trabalho para aumentar a sua produtividade e superar as metas em comum.
À tarde, pode ter mudanças no trabalho e tudo indica que serão bem positivas.
Há sinal de mudanças também em sua casa ou na família. Vênus em trígono com Plutão indica, ainda, um bom momento para quem planeja mudar de casa ou fazer uma boa reforma no imóvel a fim de dar mais prazer e conforto à família.
Um namoro recente tem boas chances de se firmar e ficar mais sério. Já a união ganhará doses extras de carinho, romantismo e harmonia. Aposte em programinhas românticos para fazer com seu bem. O clima promete esquentar muito entre quatro paredes e você vai esbanjar sensualidade.

Câncer - 21/06 a 21/07

Ótimo astral para quem pode trabalhar em casa ou tem um negócio de família. O Sol na Casa 4 garante ótima sintonia com os parentes e muita facilidade para organizar qualquer espaço ou situação. A Lua estimula a cooperação e você deve se unir a pessoas de confiança para realizar seus projetos ou conquistar seus objetivos.
Vênus está toda serelepe na sua Casa da Comunicação e vai facilitar todo tipo de conversa e negociação, sinal de que você deverá firmar acordos bem vantajosos ao longo do dia.
A Lua também dá sua contribuição: em trígono com Urano, pode transformar uma amizade em um lindo e promissor romance. Para quem já vive uma relação estável, os astros prometem momentos de grande harmonia, companheirismo e intensidade. Demonstre e declare todo o seu amor. Boas conversas vão fortalecer e aprofundar a união.

Leão - 22/07 a 22/08

Simpatia e bom papo ajudarão você a conseguir tudo que quiser nesta quarta-feira, sobretudo na primeira metade do dia.
No fim da tarde, a Lua na Casa 6, em sextil com Mercúrio na Casa 4 pode incentivar você a levar algum serviço para casa. Pode ser uma boa opção para quem está com tarefas atrasadas ou para quem precisa sair do serviço mais cedo para resolver questões de família: negocie com seus chefes.
Vênus na Casa 2 indica uma boa fase para ganhar dinheiro e equilibrar o orçamento.
Terá que trabalhar mais para aumentar seus ganhos, mas todo esforço vai valer a pena. Os chefes estarão de olho e podem até premiar o seu empenho com uma promoção: arregace as mangas e mostre seu potencial.
No romanve, boa sintonia. Estimule o diálogo e cubra seu amor de carinho e atenção.

Virgem - 23/08 a 22/09

O Sol na Casa 2 e em sextil com a Lua na Casa 4 sugere que você pode ganhar um bom dinheiro trabalhando em casa ou com serviços e produtos domésticos.
Se você está sem emprego, use a criatividade e pense em coisas que você sabe fazer bem e que pode fazer com o que tem em casa. O astral também é bom para negociar bens de família ou até para investir no sonho da casa própria.
Mais tarde, a Lua vai acentuar a sua simpatia e pode tornar o diálogo mais fácil. A sorte também soprará a seu favor: não deixe de fazer uma fezinha e aproveite pra marcar os migxs tudo nos sorteios que rolam nas redes sociais.
As paqueras recebem bons estímulos, mesmo que seja só para fazer contato a distância, pelas redes sociais ou por telefone. Você vai querer segurança, então, descubra se tem mesmo afinidades com o crush. Para quem já está com o burro amarrado na sombra, vejo boa sintonia na união. Revele seu lado mais carinhoso.

Libra - 23/09 a 22/10

Simpatia e boa lábia ajudarão você a conseguir tudo que quiser, especialmente no início do dia. Terá muita facilidade para conversar e negociar, o que garantirá bons acordos no trabalho e nos seus relacionamentos em geral.
A Lua ingressa na sua Casa 4 e traz boas vibrações para o convívio com a família.
Também indica um bom momento para trabalhar em casa ou aumentar seus ganhos com algo feito em parceria com os parentes. Use a criatividade e pense em coisas lucrativas para fazer nas horas vagas.
Na paquera, o Sol em Libra acentua o seu charme e pode aumentar a sua popularidade, mas você pode preferir ficar mais de buenas no seu canto e deixar as conquistas em segundo plano. Para quem já vive uma relação estável, o momento pede mais privacidade. Aposte em um programa tranquilo, só a dois.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Lua e Mercúrio vão realçar o seu poder de comunicação e você vai mostrar muita habilidade para conversar, negociar e fazer acordos. Isso será muito benéfico para você no trabalho, ainda mais se você lida com vendas, atendimento ao cliente ou funções que dependem de boa lábia.
Este também pode ser um bom momento para renegociar uma dívida ou esclarecer assuntos que ficaram malresolvidos e precisam ser rediscutidos. Mas faça isso sem tretar, ok?
No fim da tarde, seu coração pode se alegrar ao ter contato ou receber boas notícias relacionadas a amigos.
Nas paqueras, boa popularidade: converse mais para descobrir as intenções do seu crush. Pra quem já tem um mozão, o diálogo será um bom aliado também da vida a dois: conversem bastante e aproveitem para fortalecer a cumplicidade e fazer planos para o futuro do casal.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Trabalhar em equipe será muito produtivo para você e o Sol na Casa 11 vai dar aquela força topzera pra encontrar bons aliados para colocar em prática alguns dos seus mais importantes projetos para o futuro.
Além disso, a Lua começa um rolê em sua Casa 2, anunciando uma fase de boas vibrações para as suas finanças.
Com Mercúrio na Casa 12, você pode ter ideias inspiradoras para aumentar seus ganhos, mas não adianta ter a ideia e ficar só sonhando com o que pode conseguir. É preciso fazer acontecer, trabalhar duro e ter persistência para ver os resultados. Pode demorar um pouco, mas seu empenho vai valer a pena, então, mãos à obra!
No campo sentimental, você saberá direitinho o que quer e será bem exigente nas escolhas. Se você já achou seu par, é importante mostrar o quanto valoriza a união. Lutem juntos por um desejo em comum.

Capricórnio - 22/12 a 20/01

Dizem que o segredo é a alma do negócio. Ouça a sabedoria popular e mantenha em segredo todos os seus planos e projetos para o futuro, meus consagrados! Se você está batalhando por uma promoção no emprego, não conte a ninguém. Trabalhe com garra e explore os seus talentos, mas sem fazer alarde. Preocupe-se em mostrar a sua competência apenas para os chefes. As falsianes estão prontinhas pra dar o bote, viu?
Trocar ideias com os colegas pode ser bom para realçar a sua criatividade, desde que mantenha o foco em seus objetivos, sem se distrair com fofocas.
Vênus em trígono com Plutão também estimula os estudos: aprenda tudo que puder e invista no seu progresso.
No amor, pode descobrir muitas afinidades com alguém e querer investir num romance. Se você já encontrou a sua alma gêmea, a sintonia só deve aumentar. Compartilhe seus sonhos e inclua o mozão em seus planos.

Aquário - 21/01 a 19/02

O Sol na Casa 9 incentiva você a pensar mais na sua evolução pessoal e profissional. Isso fará você se interessar por tudo que possa abrir novas possibilidades para a sua vida, inclusive para a sua carreira. Não perca nenhuma oportunidade de estudar e se aprimorar. Pesquise na internet, pois há inúmeros cursos bons e gratuitos que podem melhorar o seu currículo.
No emprego, a Lua na Casa 12 aconselha a ficar mais de boas no seu canto e mexer seus pauzinhos para atingir seus objetivos, sem revelar seus planos aos outros.
Vênus em trígono com Plutão pode ajudar você a vencer um problema ou mudar uma situação que há tempos incomoda. Seja o que for, você pode virar o jogo a seu favor.
No amor, se vive um romance é secreto, dobre o cuidado para evitar fofocas. Quem já tem um mozão, a união pede mais cumplicidade. Abuse da seducência na hora H.

Peixes - 20/02 a 20/03

Se você quer mudar os rumos da sua carreira ou sente que precisa repensar os seus objetivos de vida, o Sol na Casa das Transformações indica que essa é a hora. Não tenha medo das mudanças, apenas planeje com cuidado para chegar onde deseja.
A Lua na Casa das Associações favorece o trabalho em equipe. Você vai descobrir ainda mais afinidades com amigos e colegas e pode se surpreender com as ideias criativas que terão juntos.
Se você tem planos de oficializar uma sociedade com amigos, terá toda proteção de Vênus e Plutão para ir em frente.
Os astros também indicam que uma amizade pode se transformar em amor e render um romance intenso e delicioso. Quem já tem um mozão, aguarde uma fase de muita parceria, harmonia e união com seu bem. Seus desejos estarão à flor da pele: seduza!

Por João Bidu

***