Ex-vereador em MS morre no Hospital Regional devido ao coronavírus - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

06/10/2020

Ex-vereador em MS morre no Hospital Regional devido ao coronavírus

Tatá faleceu nesta segunda no Hospital Regional ©ARQUIVO PESSOAL
O ex-vereador por Coxim, Bertolino Teodoro da Silva, 68, conhecido como “Tatá”, morreu na manhã desta segunda-feira (5) no Hospital Regional de Campo Grande, devido a covid-19.

Tatá estava internado desde a semana passada, quando foi diagnosticado com a covid19. De início, ele foi internado em Coxim, porém, ele foi transferido logo depois para Campo Grande.

Após dar entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim, o estado de saúde do ex-vereador era considerado grave, já que a doença havia evoluído de forma rápida, comprometendo 75% dos pulmões. Tatá também teve outras complicações e acabou falecendo na manhã desta segunda, publicou o site Edição MS.

O corpo será enterrado em Coxim, de acordo com todos os protocolos determinados pelo Ministério da Saúde. Bertolino foi vereador entre 2001 e 2004, chegou a ser vice-presidência da Câmara de Coxim e, por alguns anos atuou como motorista do Conselho Tutelar. Ele deixa filhos e netos.

O ex-vereador é a décima vítima da doença em Coxim. Ao todo, 587 já foram infectados pelo coronavírus em Coxim. Ainda de acordo com o boletim, 523 já se curaram.

Fonte: Midiamax
Por: Diego Alves