Cabeleireiro encontrado em córrego tinha depressão e deixa filha de 12 anos - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

22/09/2020

Cabeleireiro encontrado em córrego tinha depressão e deixa filha de 12 anos

Ele havia terminado um relacionamento recentemente

Jorge Alexandre Hattene, 33 anos, encontrado morto na tarde desta terça-feira (22) ©ARQUIVO
Jorge Alexandre Hattene, 33 anos, encontrado morto na tarde desta terça-feira (22) no córrego da Avenida Ernesto Geisel, há 8 anos fazia tratamento por conta da depressão. Ele fazia uso de medicamentos e na noite de segunda-feira (21), antes de sumir disse ao pai que queria tirar a própria vida.

O pai do cabeleireiro, Sebastião Hattene, de 55 anos, disse ao site Midiamax que recebeu a ligação do filho por volta das 18h30. Assim, Jorge chorava e dizia que queria tirar a própria vida, mas o pai tentava conter. Então, após ele desligar, a família foi até o shopping Norte Sul, onde sabiam que ele estava e começaram a procurar.

Já no shopping, o pai chegou a ver vídeos das câmeras de segurança e viu Jorge tomando um chopp. Então, os familiares procuraram por Jorge nas proximidades do córrego, porém não o encontraram. Só na tarde desta terça-feira, trabalhadores que atuam nas obras nas margens do córrego encontraram o corpo.

Ainda segundo Sebastião, Jorge deixa uma filha de 12 anos. “Para ele, qualquer coisa era muito mais intenso. Um probleminha para ele virava um problema ainda maior”, lembrou o pai ao contar também que recentemente Jorge terminou um relacionamento.

A princípio, equipe da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol acompanha a ocorrência, atendida também pelo Corpo de Bombeiros. Perícia também foi acionada ao local e deve identificar a causa da morte.

Precisa de ajuda?

O CVV (Centro de Valorização da Vida) fornece apoio emocional e prevenção do suicídio, o atendimento é voluntário e gratuito à todas as pessoas que precisam conversar, a ajuda é fornecida com total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.

Telefone – Ligue 188 (ligação gratuita)

Chat – Através do link https://www.cvv.org.br/chat/

E-mail – Através do site https://www.cvv.org.br/e-mail/.


Fonte: Midiamax
Por: Renata Portela e Danielle Errobidarte