AUXÍLIO EMERGENCIAL| Caixa abre 11 agências em MS neste sábado para saques - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

12/09/2020

AUXÍLIO EMERGENCIAL| Caixa abre 11 agências em MS neste sábado para saques

Saque de auxílio emergencial foi liberado hoje para nascidos em outubro e novembro

Em Campo Grande, seis agências vão funcionar das 8h às 12h
A Caixa Econômica Federal abre 11 agências neste sábado (dia 12) em Mato Grosso do Sul para saques do auxílio e FGTS emergenciais. O atendimento vai das 8h às 12h.

A partir de hoje, 7,6 milhões de beneficiários nascidos em outubro e novembro poderão sacar o benefício do auxílio emergencial nas máquinas de autoatendimento, nas unidades lotéricas e nos correspondentes Caixa Aqui, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos.

Os trabalhadores com data de nascimento entre janeiro e abril já poderão fazer o saque em espécie do FGTS, que paga até R$ 1.045.

Para realizar o saque em espécie, é preciso fazer o login no App Caixa Tem, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”. Depois, o trabalhador deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular. O código, que tem validade de uma hora, deve ser utilizado nos caixas eletrônicos da Caixa, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes Caixa Aqui.

Em Campo Grande, a Caixa abre seis agências, localizadas na Rua 13 de Maio, Avenida Doutor Gunter Hans, Avenida Gury Marques, Rua Valdez, Avenida Bandeirantes e Avenida Coronel Antonino.

No interior, o banco também terá atendimento em Corumbá, Dourados, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas. 



Por Aline dos Santos