Simaria, da dupla com Simone, testa positivo para o coronavírus - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

22/08/2020

Simaria, da dupla com Simone, testa positivo para o coronavírus

Cantora está isolada da família em casa em São Paulo



A sertaneja Simaria, da dupla com Simone, foi diagnosticada com coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla neste sábado (22). O marido da cantora, o espanhol Vicente Escrig, e seus filhos, Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 3, testaram negativo para a doença.

“Me sinto bem, sem nenhum sintoma, porém o mais difícil está sendo ficar isolada dos meus filhos sem poder abraçá-los!”, diz Simaria, através de sua assessoria de imprensa.

À coluna, a assessoria informou mais detalhes sobre o estado de saúde da artista e sua família através de uma nota. “Testou positivo ontem (21). Simaria Mendes fez o exame juntamente com seus filhos e marido, mas eles testaram negativo. A família tinha uma viagem programada para a Espanha, onde tem casa, e, por segurança e exigência do país, realizaram o exame antes da viagem. A artista está totalmente assintomática, sendo acompanhada pelo Doutor David Uip e seguindo os devidos protocolos de isolamento na sua casa em Alphaville (SP)”.