Sertanejo Cauan e o pai continuam internados na UTI de hospital em Goiânia - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

22/08/2020

Sertanejo Cauan e o pai continuam internados na UTI de hospital em Goiânia

Os dois continuam respirando por aparelhos, mas apresentam sinais de melhoras segundo boletim médico



Ainda é grave o estado de saúde do cantor Cauan, da dupla com Cléber, internado no hospital Anis Rassi, em Goiânia, com a Covid-19. Após 10 dias tratando das complicações do coronavírus, o sertanejo, de 38 anos, continua sendo monitorado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e já reage positivamente aos medicamentos. Cauan continua respirando por aparelhos e deve fazer nova tomografia neste domingo (23).

O pai de Cauan, João Máximo também segue na UTI do Anis Rassi, respirando por aparelhos, mas o quadro clínico evoluiu nas últimas 24 horas. Já a mão do cantor, Shirlei apresenta sintomas não tão graves da Covid-19, e teve que ser internada em um apartamento do mesmo hospital. Ela está estável e respirando sem necessidade de oxigênio.

Veja o boletim na íntegra deste sábado (22):

“Cauan Máximo, continua internado na UTI, em estado grave, estável hemodinamicamente, com importante melhora clínica e também dos exames de sangue. Mantém-se em oxigenioterapia contínua (24h/dia), usando máscara de VNI e CAF para auxiliar na respiração. Deve fazer nova tomografia amanhã.

O pai do Cauan (João Luiz Máximo) também evoluiu bem, continua na UTI, mantém-se dependendo de oxigenioterapia contínua (24h/dia), usando máscara de VNI. Os exames dele não apresentaram alterações significavas de ontem pra hoje.

A mãe de Cauan (Shirlei Máximo), que já estava confirmada com Covid, fez exames de acompanhamento da doença e a angiotomografia mostrou 10% de comprometimento pulmonar pelo vírus e apresentou ainda uma complicação chamada TEP (Tromboembolismo Pulmonar), na qual o sangue coagula no interior de alguns vasos sanguíneos e pode ser deslocar dentro dos mesmos. No caso de Shirlei, graças a Deus, o TEP foi pequeno e levou a poucas repercussões. Ela também teve que ser internada, mas em apartamento fazendo uso de vários medicamentos e fisioterapia. Ela está estável e respirando sem necessidade de oxigênio.

Agradecemos a todos os fãs, amigos e à imprensa pelo carinho com o Cauan neste momento tão difícil, pra ele e para todos.
Solicitamos que continuem as orações e as mensagens positivas para o Cauan e agora para os pais dele, o que será muito importante para a recuperação deles.

Fonte: Mídiamax