PARAÍSO DAS ÁGUAS| Polícia Civil realiza incineração de drogas - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

21/08/2020

PARAÍSO DAS ÁGUAS| Polícia Civil realiza incineração de drogas



Na manhã desta sexta-feira, 21 de agosto de 2020 a POLÍCIA CIVIL, por meio da DELEGACIA DE PARAÍSO DAS ÁGUAS, realizou solenidade de incineração de aproximadamente 100,0 kg de entorpecentes, apreendidos pela PRF no dia 13 de agosto de 2020, na BR 060.


A queima ocorreu no forno da EMACS – Empresa Armazenadora de Chapadão do Sul e contou com a presença de representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Vigilância Sanitária, Imprensa e Instituto de Criminalística.

Segundo o Delegado Alexandro Mendes, a incineração de drogas chancela a certeza de que o entorpecente apreendido não correrá o risco de retornar às ruas, ameaçando a saúde dos nossos jovens, a estabilidade das famílias e a ordem pública pois na órbita do tráfico e do uso de tais substâncias gravitam inúmeros outros crimes, muitos deles violentos. 


Por tais razões, empregamos considerável esforço para que entorpecentes apreendidos sejam rapidamente incinerados. Para tanto, contamos com o fundamental apoio do Poder Judiciário e Ministério Público.


A Autoridade que, por dois anos, presidiu o COMAD- Conselho Municipal Antidrogas de Costa Rica analisou que "Paraíso das Águas está localizada topograficamente na rota pela qual, de um lado, circulam veículos e outros bens de origem criminosa rumo à fronteira e, no sentido inverso, transitam contrabandos, drogas e armas.


As denúncias de tráfico de drogas poderão ser feitas à Polícia Civil de Paraíso das Águas nos telefones (67)3248-1393 e (67)99987-9940 e também à Polícia Militar, nos telefones 190 e 181.

POLÍCIA CIVIL, compromisso com a verdade e justiça.

Por: Alexandro Mendes, Delegado