Menina de 6 anos estuprada morre em hospital na região de fronteira - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

25/08/2020

Menina de 6 anos estuprada morre em hospital na região de fronteira

Polícia paraguaia na entrada do hospital onde e menina faleceu  @Porã News

Uma menina de 6 anos, de nacionalidade paraguaia, vítima de estupro, morreu na tarde desta segunda-feira (24) no Hospital Regional Pedro Juan Caballero cidade do Paraguai vizinha a sul-mato-grossense Ponta Porã, que fica a 299 quilômetros de Campo Grande.

Após ser submetida a exames, foi constatado a existência de sinais de abuso sexual. Ela, de início, foi encaminhada ao Hospital Juan Pablo II no Bairro de Obrero, e posteriormente ao Hospital Regional onde morreu vítima de hemorragia.

O médico forense César González Haiter afirmou em entrevista ao Porã News, que a menina apresenta sinais de abuso sexual e que morreu de hemorragia. A menina, segundo o médico, apresenta várias lesões.

À polícia, familiares alegaram que a menina caiu durante a madrugada deste domingo, situação que é descartada com a autópsia. A mãe também teria alegado que a menina participou de um aniversário de criança, porém isso ainda não foi comprovado. “O que verificamos e não podemos esconder o fato, não podemos diminuir e desconsiderar os dados de que ela tem essas lesões agora, e outras que são antigas”, diz o legista.

O promotor Álvaro Rojas Almirón informou que solicitou autorização judicial para a realização da autópsia para confirmar os indícios que apontam para o abuso sexual.

Fonte: Mídiamax