HORÓSCOPO| Confira seu astral para esta quarta-feira (8) - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

08/07/2020

HORÓSCOPO| Confira seu astral para esta quarta-feira (8)

©REPRODUÇÃO

Áries - 21/03 a 20/04

Hoje convém se segurar para não falar sem pensar e acabar se envolvendo em tretas que pode fazer você ter de buscar sua dignidade no lixo. Mercúrio forma quadratura exata com Marte, instigando seu lado esquentado e impaciente, o que vai exigir doses generosas de tolerância e jogo de cintura da sua parte. Há tendência de mostrar mais irritação com seus familiares e amigos. Assuntos do passado podem incomodar além do normal e convém adotar a calma como lema para resolver as coisas. Tenha cautela com promessas no campo profissional e procure se afastar de gente que pode querer se aproveitar da sua boa vontade. À tarde, a Lua migra para sua Casa 12, recomendando mais zelo com a saúde e controle nas finanças: não se arrisque nem gaste sem necessidade. No amor, notícias de alguém distante podem acelerar seu coração, mas evite criar muitas expectativas. Com o love, quanto mais privacidade e aconchego, melhor.

Touro - 21/04 a 20/05

A Lua incentiva suas ambições profissionais no período da manhã, mas outros astros apontam desafios. Mercúrio briga com Marte e alerta que nem todos os seus interesses vão fluir como quer. Pode sentir que a sua energia acaba rápido e você se aborrece do nada. Convém refletir melhor antes de dar sua opinião, pois há risco de falar sem pensar e queimar o filme com quem convive ou trabalha. Dobre a atenção nos estudos, nos contatos e até mesmo em entrevistas de emprego. À tarde, a Lua ingressa em Peixes e eleva sua intuição. Você também vai contar com mais inspiração para tratar dos seus projetos e pode receber apoio de amigos. Se demonstrar mais gentileza e empatia, deve se dar bem. Na paquera, a Lua incentiva a abrir seu coração com o crush. Mas evite atitudes precipitadas no romance. Com o par, deixe a sensibilidade comandar suas ações e aposte na cooperação.

Gêmeos - 21/05 a 20/06

Marte e Mercúrio entram em rota de colisão e essas vibes tensas vão afetar seu astral, deixando você com os nervos à flor da pele e a ironia na ponta da língua. Em vez de se exibir, mostrando que é trilingue e fala gritânico, berrânico e debochês, procure ser mais sutil e paciente em suas conversas ou pode gerar atritos e discussões. Terá dificuldade para desapegar das suas opiniões, por isso, convém refletir e demonstrar um pouco mais de tolerância ao interagir com as pessoas. Hoje também será preciso dar atenção extra para as suas finanças, portanto, feche a carteira, guarde o cartão e evite investimentos de risco com sua grana. À tarde, a Lua ingressa em sua Casa 10, trazendo mais dedicação para batalhar por suas metas e estímulo para lidar com demandas profissionais. Na paixão, pode seguir seus instintos para se dar bem e atrair um crush bacana. Se tem um par, deixe o clima de paixão e sedução rolar entre vocês. Desejos àflor da pele.

Câncer - 21/06 a 21/07

O dia começa com nuvens carregadas em seu horizonte por causa da quadratura exata que rola entre Mercúrio e Marte. A recomendação é pensar mil vezes antes de se expressar, pois há risco de falar mais do que deve, abusar da sinceridade e arranjar tretas desnecessárias, inclusive com chefes e superiores. A manhã será de altos e baixos, exigindo de você mais paciência e tolerância, mas as coisas devem melhorar à tarde, com a mudança da Lua para sua Casa 9. Pode ter boa produtividade nos estudos e em treinamentos - isso, é claro, se não ficar o dia todo stalkeando a vida do crush nas redes sociais. Também pode ter notícias sobre emprego, só não convém contar seus planos para qualquer um. Popularidade em alta com amigos distantes e interesse acentuado por assuntos espirituais. Na paquera, não se afobe tentando acertar um envolvimento. Aposte suas fichas em quem oferece uma relação duradoura. Poderá passar por fortes emoções no romance e até chorar de emoção por algum acontecimento com seu love.

Leão - 22/07 a 22/08

Eita, Giovana! O forninho caiu! Além de estar retrógrado em seu inferno astral, Mercúrio ainda se estranha com Marte e alerta que contratempos podem marcar presença. Convém adotar a discrição como lema e não se abrir com quem não conhece muito bem. Você pode ser alvo de intriga, fofoca, de gente falsiane e até passar má impressão se não medir suas palavras. Imprevistos e atrasos podem ocorrer em suas atividades e nos estudos. Já à tarde, as coisas ficam devem caminhar melhor no trabalho, na vida particular e há tendência de se identificar com pessoas inspiradoras. Sua sensibilidade fica mais forte e você poderá resolver assuntos de dívidas ao dar ouvidos para a sua intuição. No amor, pode querer algo mais sério e intenso com o crush. A dois, vocês irão se empenhar pela realização de um sonho juntos. Na cama, sua sensualidade aflora e vai sobrar imaginação.

Virgem - 23/08 a 22/09

Há risco de se desentender com seus amigos ou enfrentar aborrecimentos com seus projetos. Mercúrio fica em aspecto negativo com Marte, alertando que desafios podem surgir nessa quarta e você precisará ficar de antena ligada para não atrair zicas e encostos: melhore a comunicação e procure ter mais clareza ao expor o que pensa. Convém evitar decisões e julgamentos precipitados e definitivos. Em contrapartida, a Lua migra para o lado oposto do seu Horóscopo à tarde e essa energia deve melhorar suas relações e contatos no âmbito pessoal e profissional. Terá criatividade e saberá somar forças com os colegas para tratar de interesses em comum. Seu desejo de se aliar aos outros e formar parcerias vai ficar mais evidente. Na paixão, capriche nos elogios e poderá ter boas novas na conquista. Seu lado romântico favorece a integração no namoro. Clima de união e cooperação na vida a dois.

Libra - 23/09 a 22/10

Tensões estão previstas e quem manda o papo reto é Mercúrio, que segue retrógrado no ponto mais alto do seu Horóscopo e fica em desarmonia com Marte. Isso significa que você precisará se valer do seu jogo de cintura e diplomacia para não se envolver em atritos. Há risco de se deparar com desentendimentos, principalmente em parcerias, sociedade ou assuntos que envolvam contratos e acordos. Reflita e pondere antes de dar sua opinião. À tarde, a Lua ingressa em Peixes e apura os seus instintos. O momento pode ser oportuno ouvir sua intuição, mudar algo na rotina e melhorar sua qualidade de vida. Os interesses de saúde e trabalho vão ganhar destaque. Na paixão, terá inspiração para criar uma surpresa romântica e agradar o crush. Já a dois, convém controlar a impetuosidade e ter mais cautela com as palavras ao conversar com o par. Lembre-se de que quem fala o que quer, pode ouvir o que não quer.

Escorpião - 23/10 a 21/11

O dia começa nervoso por causa do atrito entre Mercúrio e Marte: pegue leve logo cedo, controle a inquietação e não abuse da sua vitalidade. Convém cuidar melhor do seu organismo e adotar a paciência como mantra no trabalho. Talvez precise resolver uma situação chata com chefes. Se marcou entrevista de emprego, foque no que sabe e não se afobe. À tarde, tudo melhora graças à influência da Lua, que começa a brilhar em seu paraíso astral. Você terá mais facilidade para resolver as coisas e lidar com o que for necessário. Tire proveito da sua criatividade para bolar ideias e projetos. Seus palpites podem render dicas quentes em jogos e sorteios. Na paquera, a Lua ativa seu desejo de conquista e promete um clima de maior romantismo: confie em seu charme para encantar o crush. Na relação amorosa, você vai se sentir à vontade com seu par e a sintonia entre os dois deve ser mágica.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Hoje você pode perder a boa num instante e usar a franqueza típica do seu signo sem dó nem piedade. Mercúrio segue retrógrado e se desentende com Marte, alertando que o astral vai ficar nervoso e você precisará ir devagar com o andor para não se indispor com quem convive. Convém lapidar seu jogo de cintura e não levar tudo a ferro e fogo ou conflitos serão inevitáveis. Pode se aborrecer em seus contatos, nos estudos e ao tratar dos seus interesses financeiros: faça tudo com mais calma, sem afobação. À tarde, as coisas melhoram um pouco e a Lua muda para sua Casa 4, indicando mais proximidade afetiva e com os familiares. No trabalho, poderá se sair bem nas atividades que conhece e domina. Com o par, o clima fica carinhoso e a intimidade ganha destaque: a imaginação rola solta na cama. Na paquera, há chance de conquistar o seu amor de vez e se resolver no namoro.

Capricórnio - 22/12 a 20/01

Mercúrio continua o curso inverso e forma quadratura exata com Marte, cutucando sua paciência com vara curta e alertando que instabilidades vão rondar seu astral. Meça as palavras, controle a sinceridade e evite acirrar divergências, principalmente com os parentes. Não vai ser fácil entrar em consenso sobre assuntos que geram polêmica, mas procure fazer a sua parte e não coloque lenha na fogueira de discussões. À tarde, a Lua migra para sua Casa 3 e deixa sua comunicação mais empática e receptiva. Aproveite para resolver mal-entendidos, releve as diferenças e mostre que sabe usar seu espírito de compreensão. Pode ter mais interesse em atividades voluntárias e serviços assistenciais. Na paixão, você estará atraente, terá boa lábia na paquera e pode envolver o crush. No namoro e na vida a dois, tende a sentir mais segurança. Pode expressar um jeito maternal para convencer o par.

Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua atravessa o último decanato do seu signo e migra para sua Casa da Fortuna no período da tarde, indicando um bom momento para focar em seus assuntos materiais. Terá muita criatividade para bolar ideias lucrativas e há chance de descolar um bico que pode ajudar no orçamento. No entanto, hoje acontece um aspecto exato e negativo entre Mercúrio e Marte, sinalizando tensões, precipitações e atritos em seus contatos e relacionamentos. O clima pode fechar em conversas com quem pensa diferente ou têm opiniões divergentes das suas: muita calma nessa hora! Você também precisará cuidar com mais atenção da saúde e não relaxar na prevenção. Paquera pode esbarrar em imprevistos e nem tudo o que disser será compreendido ou bem recebido pelo crush. Se tem um romance firme, pode ficar mais confiante e otimista com os rumos da relação, isso se o ciúme não der as caras, valeu?

Peixes - 20/02 a 20/03

Mercúrio se estranha com Marte e alerta que não convém contar muito com a sorte nem arriscar o que possui. Altos e baixos vão marcar presença em torno dos seus interesses amorosos e financeiros, portanto, será preciso ligar as antenas para não ter decepções ou prejuízos. Procure administrar melhor a sua grana e opte pelo que é seguro em vez de se aventurar em compras, negócios e investimentos que não conhece. À tarde, a Lua começa a brilhar em seu signo e deve melhorar bastante o seu astral. Sua sensibilidade vai ficar aflorada e você pode contar com a sua intuição para resolver as coisas, inclusive situações familiares. Na paquera, há chance de atrair quem está a fim de algo mais sério, só que pressões e ciúme vão pesar contra e serão grandes desafios nessa fase. A dois, curta seu par sem impor criticas ou detalhes desnecessários. Na cama, explore seu poder de sedução.

Por João Bidu