Ex-namorada é sequestrada, espancada e mantida em cárcere por 3 dias por homem - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

07/07/2020

Ex-namorada é sequestrada, espancada e mantida em cárcere por 3 dias por homem

Foi ameaçada de morte, caso não reatasse o relacionamento

©ILUSTRAÇÃO
Após ser mantida em cárcere privado por três dias, uma mulher de 31 anos procurou a delegacia de Rio Brilhante a 158 quilômetros de Campo Grande para denunciar o ex-namorado de 49 anos, que a manteve trancada na casa dele após sequestrá-la.

O crime aconteceu no último sábado (4) quando a mulher estaria indo até a casa de sua mãe para buscar sua filha e o autor teria oferecido uma carona, mas em vez de levá-la até a rodoviária a levou para a sua casa a mantendo presa na residência, por cerca de 3 dias.

Nesse tempo, a vítima foi espancada com socos, chutes e humilhada, além de ser ameaçada de morte caso não reatasse o relacionamento. Ela ainda disse que passou estes dias sem se alimentar e com um revólver apontado para a sua cabeça.

A família da vítima só descobriu o crime, quando o autor mandou uma mensagem para parentes dela avisando que iria matá-la. Quando os familiares dela chegaram a casa do autor, ele obrigou a vítima a entrar no carro a levando para a casa de sua mãe a deixando lá. Não se tem informações se o autor foi encontrado.

Fonte: Midiamax
Por: Thatiana Melo