Com foco no atual mandato, deputado Contar afirma que vai apoiar os melhores nomes para as eleições municipais - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

23/07/2020

Com foco no atual mandato, deputado Contar afirma que vai apoiar os melhores nomes para as eleições municipais


O deputado mais bem votado para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Capitão Contar, eleito pelo PSL-MS, tem priorizado o trabalho parlamentar enquanto seu pedido de desfiliação, sem a perda do mandato, segue em análise no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).

O parlamentar teve seu nome entre os mais requisitados para concorrer à prefeitura da Capital, porém o compromisso em concluir o mandato foi determinante. “Antes de decidir me desligar do PSL, sempre tive total apoio como o pré-candidato à prefeitura de Campo Grande, não só da líder do partido, a senadora Soraya Thronicke, como também pela aceitação popular. Mas, por enquanto, o meu foco é realizar um bom mandato e representar bem os sul-mato-grossenses na Assembleia Legislativa”.

A expectativa de que o deputado fosse o pré-candidato à prefeitura da Capital teve apoio da presidente estadual do PSL-MS, a senadora Soraya. A líder do partido no Estado, havia solicitado o nome do deputado para o pleito de 2020, mas com o pedido de Contar para se desligar da sigla os planos para sua pré-candidatura também foram suspensos.

Sobre as eleições municipais, o parlamentar espera que realizem campanhas limpas com foco em propostas e não em ataques. "É um papelão essa história de campanhas com ataques de ódio e fake news. Os candidatos não deveriam gastar tempo e energia com isso, que não leva a lugar nenhum. Espero que tenhamos campanhas limpas, com foco em propostas e compromisso com os municípios. Assim, certamente apoiarei os melhores nomes em prol das pessoas e projetos alinhados com as pautas de direita", afirma Contar.

Em relação ao futuro, o deputado declarou que pretende seguir os passos do presidente da República, Jair Bolsonaro. "Há sim a vontade de participar do mesmo partido do presidente, Jair Messias Bolsonaro. Estarei no Aliança do Brasil assim que se concretizar. Isso é inspiração tanto minha, quanto de outros bolsonaristas", finaliza o parlamentar.

ASSECOM