Sexta-feira com tempo firme com calor de 33ºC e umidade relativa do ar baixa no Estado - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

19/06/2020

Sexta-feira com tempo firme com calor de 33ºC e umidade relativa do ar baixa no Estado

Em Campo Grande, o dia será claro com névoa seca, com temperatura máxima de 31ºC e umidade relativa do ar entre 65% a 30%


O tempo segue firme em Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira, último dia de outono. A previsão é de céu parcialmente claro com névoa seca em todo o Estado. A umidade relativa do ar ficará baixa à tarde em estado de atenção e possui variação estimada entre 30% a 95%. A temperatura máxima em MS não deve passar dos 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia será claro com névoa seca, com temperatura máxima de 31ºC e umidade relativa do ar entre 65% a 30%. Em Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 29ºC, em Três Lagoas, Paranaíba e Selvíria 32ºC, em Sonora, Aquidauana, Anastácio, Dois Irmãos do Buriti, Miranda, Corumbá, Ladário e Porto Murtinho 33ºC.

Não expectativa de chuva no Estado. O tempo seco durante o final do outono e durante o inverno (que se inicia amanhã) traz também um grande perigo: as queimadas. O risco de incêndios florestais ameaça não apenas áreas de preservação isoladas, mas também centros urbanos acarretando o aumento de casos de doenças respiratórias.

Por Viviane Oliveira