Motociclista é arremessado a 5 metros ao ser atingido por carro - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

25/06/2020

Motociclista é arremessado a 5 metros ao ser atingido por carro

Com o impacto da batida, a vítima sofreu um traumatismo craniano moderado e foi levada para a Santa Casa

Motocicleta ficou presa ao veículo após acidente ©Paulo Francis
Encarregado de obras de 44 anos ficou ferido após se envolver em acidente de trânsito na BR-262, saída para Três Lagoas, em Campo Grande. Ele conduzia uma Yamaha Factor e bateu em uma Saveiro que fazia conversão na pista.

Com o impacto da batida,  o motociclista foi arremessado e sofreu um traumatismo craniano. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até a Santa Casa.

O condutor da Saveiro, que se identificou apenas como Celso de 65 anos, contou que tinha saído da Rua das Amoreiras, no Jardim Noroeste e foi atravessar a BR para buscar um funcionário que aguarda em posto de combustível às margens da rodovia.

Ele esperou dois carros passarem, mas não enxergou a motocicleta e bateu na lateral. O piloto foi arremessado a quase 5 metros de distância e o pneu da moto ficou preso na saveiro.

Colegas de trabalho da vítima estavam em um ônibus que vinha logo após a moto. Eles reconheceram a jaqueta do piloto e decidiram parar. Matheus Espíndola de Souza, de 19 anos, conta que eles tinham acabado de encerrar o expediente e estavam voltando para casa.
Militares do Corpo de Bombeiros prestam os primeiros socorros ao motociclista ©Paulo Francis
O Corpo de Bombeiros foi até o local e encontrou a vítima consciente, com corte na cabeça. Segundo os militares, ele teve um traumatismo craniano moderado.

Um gerente de compras de 42 anos reclama do trânsito na região. Habituado a passar por aquele ponto, Robson Borges afirma que o problema é o excesso de velocidade dos motoristas e motociclistas. “Tinha que ter alguma contenção no meio da pista para fazerem o retorno e melhorar essa conversão”, disse.

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram ao local e investigam as circunstâncias do acidente. 

Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
Por: Maressa Mendonça e Paulo Francis