MOÇÃO DE PESAR: UNIÃO DAS CÂMARAS DE VERADORES DO MS - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

29/06/2020

MOÇÃO DE PESAR: UNIÃO DAS CÂMARAS DE VERADORES DO MS



A UNIÃO DAS CÂMARAS DE VERADORES DO MS, recebe com pesar a notícia do falecimento de ANTONIO DE ASSUNÇÃO vereador do Município de Chapadão do Sul - MS. Pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta de dedicação à família e a comunidade. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, nos deixando como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadão de bem, homem de fé e alicerce da família.

Sua morte tão repentina,  enluta não somente seus familiares e amigos, mas toda a sociedade de nosso Estado, que lamenta a perda de um cidadão exemplar na honestidade, no caráter e na honra.

Aos seus familiares, nossas sinceras condolências reiterando que a UNIÃO DAS CÃMARAS DE VEREADORES DO MS, representando todo os Legislativos Municipais do Estado, não poderia deixar de se associar ao seu pesar. Manifestamos nosso profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que ANTONIO (TONINHO) ASSUNÇÃO descanse em paz.




JEOVANE VIEIRA DOS SANTOS
Presidente da UCVMS