CAPITAL| Prefeitura inicia distribuição de 30 mil kits merenda nesta segunda-feira (8) nas maiores escolas - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

07/06/2020

CAPITAL| Prefeitura inicia distribuição de 30 mil kits merenda nesta segunda-feira (8) nas maiores escolas

©DIVULGAÇÃO
A entrega de 30 mil kits merenda começa amanhã (dia 8) e na lista estão as maiores escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino): Padre Tomaz Ghirardelli, no Parque do Lageado, e Antonio Lopes Lins, no Portal Caiobá.

Com as aulas suspensas desde 18 de março decido ao novo coronavírus, os kits serão distribuídos para alunos beneficiários do Programa Bolsa Família.

De acordo com a prefeitura de Campo Grande, devido ao acréscimo de alunos inscritos no programa no começo do ano, serão dez mil kits a mais em relação à primeira etapa. Amanhã, a entrega será em 30 unidades da rede municipal de ensino, num total de cinco mil kits.

Os pais devem aguardar o contato dos gestores das unidades, que já dispõem das listas dos alunos beneficiários do programa e vão organizar as entregas. Para retirar o kit, é necessário que os pais ou responsáveis apresentem um documento original de identificação com foto e o cartão do Programa Bolsa Família.

Os pais também assinarão uma declaração de recebimento do kit, que será composto por 5 quilos de arroz, 1 quilo de feijão, 500 gramas de macarrão, 1 quilo de leite em pó, 900 ml de óleo, 400 gramas de biscoito e 340 gramas de tomate.

SECOM