Bonito Seguro: Rodada de negócios vai encontrar EPIs para empresas de Turismo - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

16/06/2020

Bonito Seguro: Rodada de negócios vai encontrar EPIs para empresas de Turismo

Ação virtual acontece nos dias 18 e 19 de junho, para que pequenos negócios encontrem equipamentos de segurança para funcionários

©DIVULGAÇÃO
A partir de 9h desta quinta-feira (18), o Sebrae/MS realiza uma rodada de negócios virtual voltada às empresas do segmento de turismo de Bonito. A ação, que integra o programa Bonito Seguro, visa conectar os negócios a fornecedores de equipamentos de segurança (EPIs) para a proteção dos colaboradores.

Inicialmente, o foco da ação são os negócios de pousadas, hotéis e atrativos turísticos, mas outros segmentos interessados também podem participar. A rodada será realizada de forma virtual, por meio de uma plataforma, onde também serão realizadas as inscrições.

Os pequenos negócios que participarem terão contato com empresas fornecedoras de materiais como máscaras, luvas, toucas e álcool em gel, e até outros produtos, como fornecedores de enxovais para hotelaria. Além de se preparar para a retomada segura do turismo, os participantes podem fechar novas parcerias.

“É vantajoso porque as fornecedoras devem levar ofertas especiais para a rodada, então os empresários podem descobrir novos fornecedores que tenham vantagens competitivas para eles neste momento”, afirma o analista do Sebrae/MS, Telcio Barboza.

A rodada de negócios acontece nos dias 18 e 19 de junho, com possibilidade de prorrogação. A ação conta ainda com a parceria das entidades Associação Bonitense de Hotelaria (ABH) e Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região (Atratur).

Bonito Seguro

O Sebrae/MS, em parceria com as entidades do Sistema S – Sesi/MS e Senac/MS –, juntamente à governança local do turismo de Bonito lançou em junho o programa Bonito Seguro, que engloba diversas ações para a retomada segura da atividade turística no município.

A iniciativa visa principalmente a adoção de protocolos de biossegurança pela totalidade das micro e pequenas empresas da região. Em breve, será lançada uma plataforma com todas as ações do programa. Os empresários interessados nas consultorias de biossegurança devem procurar o Sebrae pelo telefone 0800 570 0800.

ASSECOM