BATAGUASSU| Acidente deixa dois feridos na MS-395 - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

21/05/2020

BATAGUASSU| Acidente deixa dois feridos na MS-395

O caso aconteceu na noite de ontem (20), no Km 71 da MS 395, próximo ao laticínio da cidade

Carro de passeio de placas de São Paulo ficou destruído ©Da Hora Bataguassu
Aizel da Silva Capato, 52 anos, ficou gravemente ferido em acidente de trânsito envolvendo carro de passeio e caminhão. O caso aconteceu na noite de ontem (20), no Km 71 da MS 395, próximo ao laticínio, em Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima dirigia um GM Corsa verde - de placa de Campinas - (SP) e tinha como passageiro Edvaldo Aparecido Restani, 49 anos, quando ao fazer uma conversão acabou atingido por um caminhão - de placa de Ji-Paraná (RO) - conduzido por um homem de 39 anos, que fazia uma ultrapassagem.

Ainda de acordo com registro policial, os dois veículos seguiam ao sentido Bataguassu/ MS-338. Aizel ficou preso às ferragens e foi retirado por equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado ao pronto-socorro da cidade com fraturas expostas nas pernas, clavícula e coluna cervical.

Devido a gravidade foi transferido para o hospital de Três Lagoas. Edvaldo sofreu ferimento leves e também foi socorrido para uma unidade de saúde. O motorista do caminhão saiu ileso. O carro de passeio ficou destruído. O caso segue sob investigação na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.
 ©Da Hora Bataguassu

Por Viviane Oliveira