Rapaz morre baleado por tiro de fuzil da PM ao desobedecer ordem e apontar revólver a militares em Dourados - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

13/04/2020

Rapaz morre baleado por tiro de fuzil da PM ao desobedecer ordem e apontar revólver a militares em Dourados

Segundo o boletim de ocorrência, polícia procurava suspeitos de tentativa de homicídio ocorrida havia pouco tempo.

Claylson morreu com tiro de fuzil — Foto: Redes sociais
A busca por suspeitos de tentativa de homicídio ocorrida em Dourados, na noite de domingo (12), terminou com um rapaz de 19 anos morto pela Polícia Militar (PM).

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais buscavam por suspeitos da tentativa de homicídio e foram informados que um grupo que estaria planejando uma morte estava em uma casa próxima.

Os militares foram ao local indicado, se depararam com uma moto chegando à residência e deram ordem de parada. O condutor não obedeceu e entrou na casa, se juntando a outras pessoas que lá estavam no quintal.

Os policiais também entraram e deram ordem para que deitassem. Dois jovens estavam armados e um deles não obedeceu e ainda apontou a arma para os militares. Diante do risco, um sargento atirou com fuzil 556 em direção ao suspeito e o atingiu.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu o rapaz, mas ele morreu antes da chegada ao hospital. Com Claylson Silva Edwillians, foi apreendido um revólver calibre 32.

O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo e homicídio decorrente de intervenção policial.

Por G1