Cartão de TODOS inicia Campanha do Agasalho 2020 - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

14/04/2020

Cartão de TODOS inicia Campanha do Agasalho 2020

O objetivo, para este ano, é superar os números anteriores e ajudar quem mais precisa, especialmente neste momento crítico da pandemia

A Campanha do Agasalho 2019 do Cartão de TODOS reuniu 154 mil peças por todo o Brasil ©DIVULGAÇÃO
Mais uma edição da Campanha do Agasalho do Cartão de TODOS se inicia. O Cartão de TODOS arrecadou, no ano passado, 154 mil peças pelo Brasil, 214% a mais que o ano anterior. “Este crescimento deveu-se, sobretudo, aos esforços de voluntariado da companhia, especialmente dos filiados, franqueados e gerentes das unidades parceiras espalhadas pelo País”, afirma Mara Vilar, vice-presidente do Cartão de TODOS.

Para Mara, que está à frente das ações sociais da empresa, este é o momento mais oportuno para ajudar quem mais precisa, especialmente agora com a crise da pandemia do novo coronavírus. “Precisamos reunir esforços para continuar essa missão. Apesar do momento, a campanha faz parte do DNA do Cartão de TODOS e não poderíamos deixar quem mais precisa desamparado. Os interessados em participar podem, por exemplo, organizar a doação das peças de agasalhos com os vizinhos e providenciar a entrega, por motoboy, em uma de nossas unidades ou parceiros que são pontos de arrecadação”, recomenda.

As doações serão recebidas, até o dia 30 de junho, nas unidades e clínicas parceiras do Cartão de TODOS, que estiverem abertas nesse período. E, regionalmente, em parceiros que aderirem à campanha, como farmácias e demais estabelecimentos.

A iniciativa faz parte do modelo de negócios do Cartão de TODOS, sustentado pela Administração Solidária. “Desenvolver um negócio bom para todos sempre foi o objetivo da empresa”, finaliza a vice-presidente da maior empresa de cartões de descontos do País.

Sobre o Cartão de TODOS:

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga, MG, a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras.

A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 260 clínicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer.

A empresa atende, hoje, mais de 12 milhões de pessoas e espera alcançar mais 5 milhões de famílias este ano. O Cartão de TODOS é aceito em mais de 10 mil estabelecimentos no Brasil.

ASSECOM