Sábado será de calor de 35°C e chuva isolada em Mato Grosso do Sul - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

04/01/2020

Sábado será de calor de 35°C e chuva isolada em Mato Grosso do Sul

Na Capital, há previsão de chuva no período da tarde

©REPRODUÇÃO
O sábado (4) será de predomínio de calor em Mato Grosso do Sul e os termômetros poderão chegar aos 35°C na região oeste do Estado. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), poderão ocorrer pancadas de chuva no decorrer do dia.

Em Campo Grande, o dia amanheceu com céu claro, mas a previsão é de tempo parcialmente nublado e pancadas de chuva em áreas isoladas no período da tarde. A temperatura máxima não deverá passar dos 29°C.

Na região sul, a previsão é de céu claro de manhã e parcialmente nublado à tarde. No leste, o céu ficará parcialmente nublado durante todo o dia. A máxima em Dourados, Amambai, Tacuru, Naviraí, Mundo Novo, Ponta Porã e Jardim será de 33°C. Três Lagoas, Água Clara, Aparecida do Taboado e Nova Andradina, a máxima será de 31°C. Podem ocorrer pancadas de chuva em áreas isoladas nas duas regiões.

No Pantanal, o sábado será de céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva à tarde. A máxima poderá chegar aos 35°C em Aquidauana, Ladário, Miranda e Porto Murtinho.

Por: Kerolyn Araújo