Time desiste de contratar Bruno após comentário de jornalista viralizar na rede - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

16/01/2020

Time desiste de contratar Bruno após comentário de jornalista viralizar na rede

©REPRODUÇÃO
Em virtude da repercussão da opinião dada pela jornalista Jessica Senra durante o programa BATV, da Rede Bahia, o clube optou por encerrar os contatos para contratar o jogador, o time Fluminense de Feira de Santana resolveu desistir de contratar o goleiro Bruno, que cumpre pena em regime semiaberto domiciliar após ser condenado pelo assassinato Eliza Samudio.

Durante o programa, Jessica Senra falou que “uma pessoa que cometeu um erro e já pagou por ele, precisa refazer a sua vida” e acrescentou “mas diante de um crime tão bárbaro e cruel, poderíamos tolerar que o feminicida Bruno voltasse a posição de ídolo? Que mensagem passaríamos para a sociedade?”. E ela continua dizendo que ele pode e deve voltar a trabalhar, mas não em uma posição de admiração que o futebol permite. “Um time de futebol que contrata um feminicida como Bruno é tão desprezível quanto os crimes que ele cometeu”, finalizou a jornalista.

Em entrevista coletiva, o presidente do clube, Ewverton Carneiro, admitiu que o depoimento da jornalista e a indignação de torcedoras na internet fizeram a diferença para o Fluminense vetar a negociação, que estava bem encaminhada.

“Devido a grande manifestação de uma parte da torcida, em especial a torcida feminina, e da grande movimentação nas redes sociais, a diretoria do Fluminense de Feira desistiu da contratação do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo”, comunicou o Fluminense em nota oficial.

Confira o vídeo da jornalista abaixo:


Fonte: Mais Oeste