Homem é encontrado morto sentado em vazo sanitário de casa de abrigo - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

07/01/2020

Homem é encontrado morto sentado em vazo sanitário de casa de abrigo

De acordo com a polícia, a suspeita é que vítima teve uma parada cardiorrespiratória. Homem era assistido pelo Cetremi, localizado em Campo Grande.

Homem é encontrado morto em cima de vazo sanitário. Caso foi registrado na Depac Centro de Campo Grande ©Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 45 anos foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (6), sentado em um vazo sanitário de uma casa de abrigo, em Campo Grande. De acordo com a polícia, a suspeita é que a vítima teve uma parada cardiorrespiratória.

Conforme a ocorrência policial, o corpo foi encontrado por um cuidador social do Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua (Cetremi). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado onde o médico atestou o óbito. O corpo não apresentou nenhum sinal de agressão física.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima era assistida pelo Cetrmi e até a publicação desta reportagem, nenhum parente do homem havia sido localizado. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Por G1 MS