TRÊS LAGOAS| Em Brasília, Guerreiro visita FNDE e com a Senadora Simone anuncia novos recursos - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

22/11/2019

TRÊS LAGOAS| Em Brasília, Guerreiro visita FNDE e com a Senadora Simone anuncia novos recursos

©DIVULGAÇÃO
O prefeito Angelo Guerreiro e o secretário de Governo e Políticas Públicas, Daynler Leonel, após mais um encontro promovido pelo Banco CAF, estiveram no Senado Federal na quarta-feira (20), quando, em reunião com a senadora Simone Tebet anunciaram a chegada de duas ambulâncias novas - tipo van - que estarão à disposição da população nos próximos dias.

A presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado confirmou também a liberação, ainda este ano, de R$ 1,5 milhão, que serão usados em obras de infraestrutura no Município.
©DIVULGAÇÃO
Simone Tebet manifestou apoio total aos projetos do CAF que vai liberar U$ 50 milhões de dólares para obras de macrodrenagem, afirmando que vai trabalhar também com os senadores visando a aprovação do financiamento na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado.

A senadora estará em Três Lagoas no início de dezembro quando vai anunciar a liberação de outros recursos.

FNDE

Ainda na tarde de quarta-feira, o Prefeito reuniu-se no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) despachando com o chefe de Gabinete da Presidência do órgão, Guilherme Cerioni, em um encontro promovido pelo diretor administrativo e financeiro da Anater, Marco Aurélio Santullo.

Guerreiro tratou nessa reunião sobre alguns recursos e obras que estão em ritmo lento ou parados, e solicitou outros benefícios que incluem verbas para ampliação de unidades educacionais, construção de quadras esportivas e transporte escolar.

ASSECOM