TRÊS LAGOAS| CAÇA TALENTOS - Concurso de canto de Escola Municipal reúne mais de 300 pessoas - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

25/11/2019

TRÊS LAGOAS| CAÇA TALENTOS - Concurso de canto de Escola Municipal reúne mais de 300 pessoas

©DIVULGAÇÃO
Visando reconhecer o talento musical de seus alunos, a Escola Municipal General “Nelson Custódio de Oliveira” realizou na noite da última sexta-feira (22) a 4ª edição do projeto Caça Talentos.

Segundo o professor de Educação Física e idealizador do projeto, Jony Michel Coimbra Martins, o Caça Talentos tem como objetivo premiar os melhores cantores da escola. “Durante o ano fazemos uma seleção nas aulas de Educação Física onde realizamos várias etapas até chegar à final que é realizado em um evento”, disse. 
©DIVULGAÇÃO
Mais de 300 pessoas prestigiaram o evento com a participação de 18 crianças que concorreram ao prêmio dos 5 melhores. As alunas Mariana, do 4º A e Maria Eduarda, 5º C, conquistaram o 1º e 2º lugar com as músicas “Era uma Vez”(Kell Smith) e “Jura Juradinho” (Carol e Vitória), levando para casa uma bicicleta da marca Montanbike com e sem marcha.

Já as alunas Raissa, do 5º D e Vitória, do 5º B, conquistaram o terceiro e quarto lugares com as músicas “Solitário” (Caetano veloso) e “Pra ver se cola” (Larissa Manoela) levando para casa uma caixa de som JBS. E a aluna Stéfany, do 4º A, conquistou o quinto lugar com a música “Moana” (Disney) e foi premiada com um fone headset.

Todos os demais participantes ganharam uma caixa de bombom cedido pelo diretor da Escola Municipal “Olyntho Mancini”, Jefferson Martins. 









ASSECOM