Tenistas profissionais desembarcam em Campo Grande para a disputa do Open Skanix - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

26/11/2019

Tenistas profissionais desembarcam em Campo Grande para a disputa do Open Skanix

©DIVULGAÇÃO
Tenistas renomados brasileiros e até paraguaios desembarcam na capital a partir desta quarta-feira (27). Eles vão disputar o 1º Open Skanix, competição que reúne 280 inscritos entre amadorres e profissionais com uma premiação de 15 mil reais.

Um dos nomes confirmados na disputa é o paulista Nicolas Santos. Com 31 anos de idade, ele chegou a ser o número 2 do mundo do ranking juvenil da ITF em 2007, conquistou três títulos de nivel future em simples, além de vencer três partidas de challenger, e 12 titulos future acumulado em duplas. Seu melhor ranking foi 457º atingido em abril de 2013.

De São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Augusto Laranja, 27 anos, que já esteve entre os 588 melhores do mundo, pelo ranking ATP, também entra na disputa na capital sul-mato-grossense. Colecionador de títulos desde os 12 anos de idade, Laranja já foi 327 do ranking mundial de duplas.

Do Paraguai, o tenista Hernando Escurra, que já foi número 2 em seu país, vem a Campo Grande para disputa com outros 17 tenistas da chave profissional, 7 deles sul-mato-grossenses.

Os jogos da classe especial começam nesta quarta-feira (27), a partir das cinco da tarde na AABB Campo Grande no Parque dos Poderes e a final esta marcada para às 15h de sábado, dia 30, na quadra Skanix no Residencial Grand Village, na Rua Marques de Pombal, 241.

São 15 categorias em disputa desde a infanto-juvenil até a máster. Os jogos tiveram início no dia 20 e seguem até o dia 30 de novembro. A competição é organizada pela Paz Tênis & Beach Tennis e RP Promoções com patrocínio da Construtora Skanix.

Confira os confrontos:

  • Charles Costa (MS) x Bruno Sebghen (PR)
  • Gustavo Pereira (SP) x Gabriel Romeiro (MS)
  • Gabriel Tumosonis (SP) x Lucas Melgarejo (MS)
  • Alexandre Tsuchiya (SP) x Marcelo Pereira (SP)
  • Hernando Escurra (PY) x Gustavo Camelo (SP)
  • Leandro Paim (MS) x Rogério Paz (MS)
  • Claudio Andreatta (SP) x Nicolas Santos (SP)
  • Jailson Paz (MS) x Fábio Moura (MS) – x Augusto Laranja (SP)

ASSECOM