Motorista fura preferencial, atinge carro de empresa e causa capotagem - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

23/11/2019

Motorista fura preferencial, atinge carro de empresa e causa capotagem

Acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Herbert Moses e Senador Ponce

Carro capotou e parou na calçada de uma empresa ©Geisy Garnes
Um veículo da empresa Net capotou após a colisão com outro carro no cruzamento entre as ruas Herbert Moses e Senador Ponce, no Jardim Paulista, neste sábado (23). O acidente aconteceu após um dos motoristas desrespeitar a sinalização e furar a preferencial. Não houve feridos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o funcionário da empresa seguia em uma Fiat Uno pela Herbert Moses, que é preferencial, quando foi atingido por um Chevrolet Onix. Aos militares, o motorista explicou que não viu o outro carro se aproximar e por isso desrespeitou a sinalização.

Com o impacto, o Uno capotou. Ao Campo Grande News o motorista, um técnico em instalação, de 31 anos, contou que o carro rodou pelo menos três vezes, até parar na calcada de uma empresa localizado no cruzamento. Ele conseguiu sair sozinho, com apenas alguns arranhões causados por estilhaços dos vidros das janelas.

“A empresa é aqui na rua, estava quase chegando para bater o dedo e ir embora”, contou. Os dois motoristas recusaram atendimento do Corpo de Bombeiros e foram liberados.
Frente do Onix ficou destruída ©Geisy Garnes

Por: Geisy Garnes