Morador sai para caminhada e encontra feto de 5 meses em calçada - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

26/11/2019

Morador sai para caminhada e encontra feto de 5 meses em calçada

Investigadores vão agora atrás de hospitais e postos para conferir os registros de mulheres grávidas atendidas recentemente 

Caso foi registrado Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, que passou a funcionar no Cepol (Centro de Policiamento Especializado) ©Marcos Maluf
Um feto foi encontrado na calçada na Rua José Vilella Bacha, no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande. A polícia foi chamada por volta das 5h por morador que saía de casa para fazer caminhada.

A PM (Polícia Militar) isolou o local e acionou a Polícia Civil e a perícia para registrar o caso. Segundo os primeiros levantamentos, o feto, um menino, tem de 20 a 25 centímetros, tamanho para uma gestação de 5 para 6 meses.

Investigadores vão agora atrás de hospitais e postos de saúde para conferir os registros de mulheres grávidas atendidas recentemente.

Moradora da rua, a dona de casa Linda Martins, de 59 anos, conta que abriu a porta de casa logo cedo e viu o movimento da polícia. “Quando eu saí, vi o bebê. Fiquei muito chocada, é muito triste”.

Ela observa que não ouviu nada durante a madrugada. “A gente não sabe se foi de propósito ou não, mas se fosse um aborto espontâneo, a mãe poderia pedir socorro. Foi uma cena que chocou, porque era uma vida ali”.
Local onde feto foi encontrado também despertou curiosidade de cachorro ©Marcos Maluf



Fonte: campograndenews
Por: Anahi Zurutuza