Governo Presente: pavimentação e ponte de concreto são reivindicações de Laguna Carapã - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

21/11/2019

Governo Presente: pavimentação e ponte de concreto são reivindicações de Laguna Carapã

©CHICO RIBEIRO
Dourados (MS) – Penúltima comitiva atendida nesta quinta-feira (21), as lideranças de Laguna Carapã apresentaram ao governador Reinaldo Azambuja pedidos de investimento em pavimentação asfáltica e construção de ponte de concreto. O município foi atendido na 6ª etapa do Governo Presente, em Dourados.

O prefeito Itamar Bilibio pediu a pavimentação de aproximadamente 20 mil m² no distrito de Bocajá, que hoje não conta com asfalto, a construção de uma ponte de concreto sobre o rio Tatuí e o asfaltamento da rodovia MS-280. 

“Tem uma atuação forte do Governo do Estado e eu tenho certeza que Laguna Carapã também será beneficiada. O sentimento é de gratidão e principalmente de confiança no trabalho do governador. Todo o trabalho que se comprometeu, ele vem entregando”, afirmou o prefeito.

Participaram da agenda o vice-governador e secretário Murilo Zauith (Infraestrutura), os deputados estaduais Paulo Corrêa, Barbosinha, Londres Machado e Herculano Borges; os secretários de Estado Sérgio de Paula (Articulação Política), Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica), Jaime Verruck (Semagro), Maria Cecília Amendola da Motta (Educação), Geraldo Resende (Saúde) e Pedro Chaves (Relações Institucionais e Assuntos Estratégicos de Mato Grosso do Sul no Distrito Federal); e os adjuntos Flávio Cesar (Segov), C. Barbosa (Sejusp) e Luis Roberto (Seinfra).

A reunião contou também com os diretores-presidentes da Sanesul, Walter Carneiro Junior; da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopes; e do Detran, Luis Rocha. Já o rol de autoridades municipais teve o vice-prefeito Doreli Portela; presidente da Câmara Municipal, Alexsandro Marques Cordeiro; e os vereadores Márcio Brandão, Flávio de Oliveira, Ademar Dalbosco, Zenaide Espíndola Flores e Valmor Flores Pinto.

ASSECOM