Enfermeira grávida fica ferida em acidente quando ia trabalhar em MS; motorista do outro carro fugiu - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

03/11/2019

Enfermeira grávida fica ferida em acidente quando ia trabalhar em MS; motorista do outro carro fugiu

No veículo do motorista que fugiu foram encontradas latas e garrafa de cerveja. 

Carro da enfermeira ficou com a frente destruída © David Mello/TV Morena
Uma enfermeira de 36 anos ficou ferida em acidente ocorrido pouco antes das 6h (de MS) deste domingo (3), na área central de Campo Grande. Ela, que está grávida de 3 meses, seguia para o trabalho quando teve o carro atingido por outro no cruzamento das avenidas Fernando Corrêa da Costa e Calógeras.

De acordo com o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito, o carro da vítima seguia pela avenida Calógeras e após ser atingido pelo outro veículo, que trafegava na Fernando Correa da Costa, parou 50 metros depois, na calçada, na parede de um comércio, do outro lado da pista.
Bebida alcoólica no veículo do motorista que fugiu ©David Mello/TV Morena
O carro da enfermeira ficou com a frente destruída e ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa com escoriações e dores.

O outro veículo foi parar no canteiro central da avenida. Uma jovem que era passageira ficou ferida e foi socorrida para a Santa Casa com corte de três centímetros no supercílio. O motorista fugiu levando documentos pessoais. No veículo dele foram encontradas latas e garrafa de cerveja.
Carro no canteiro da avenida ©David Mello/TV Morena

Por Fabiano Arruda, TV Morena