CAPITAL| Prefeitura publica abertura de processo seletivo para professores temporários da Reme - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

25/11/2019

CAPITAL| Prefeitura publica abertura de processo seletivo para professores temporários da Reme

©DIVULGAÇÃO
Foi publicado no Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande, hoje (25), que estarão abertas as inscrições do processo seletivo para professores temporários atuarem nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino/REME.

O edital para o processo seletivo para professores temporários da Semed/Seges de nº 2/2019, foi publicado na página 06, do Diogrande de n° 5.751 e tem por objetivo selecionar profissionais da educação para atuarem na função de docente da REME, no cargo de Professor, nas unidades escolares, em vagas que surgirem durante o ano letivo, em período acima de 15 dias, por necessidade temporária de excepcional interesse da administração municipal.

O processo seletivo de que se trata neste Edital será organizado, coordenado e executado por uma comissão designada pela Secretária Municipal de Educação – SEMED, constituída por servidores da Secretaria de Educação.

A seleção ocorrerá em duas etapas: a) primeira etapa – validação da inscrição on-line, de caráter eliminatório; b) segunda etapa – avaliação dos títulos, de caráter classificatório. O presente processo seletivo será realizado por região, e por áreas do conhecimento/habilitações da educação básica nas etapas e modalidades.

No ato da inscrição, o professor poderá escolher até duas regiões e duas áreas de conhecimento, caso possua mais de uma habilitação. Terá validade de 12 meses, contado da data de publicação da classificação do resultado final, e poderá ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade e conveniência da administração municipal.

Mais informações sobre o edital podem ser obtidas por meio do acesso ao portal eletrônico da prefeitura, através do link do Diogrande.


ASSECOM