TRÊS LAGOAS| CMDCA convida população do Município a participar das eleições dos novos conselheiros tutelares - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

02/10/2019

TRÊS LAGOAS| CMDCA convida população do Município a participar das eleições dos novos conselheiros tutelares


A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), psicóloga Sandra Regina Ferreira Toresan Gonzales, está convidando todos os cidadãos e cidadãs de Três Lagoas a participarem da eleição dos novos conselheiros tutelares, no domingo, dia 06 de outubro, das 8h às 17h.

A eleição será na Escola Estadual “Afonso Pena”, na Rua Zuleide Perez Tabox, número 444, no Centro, onde estarão disponíveis 14 salas, especificamente preparadas para essa finalidade, incluindo a lista dos 23 candidatos previamente habilitados para este pleito democrático eleitoral.

Todo o cidadão e cidadã, em dia com a Justiça Eleitoral e portando seu respectivo Título de Eleitor e um documento pessoal com foto, tem direito a exercer esta ação de cidadania, que é votar em um dos 23 candidatos e candidatas a Conselheiro Tutelar.

Serão eleitos cinco titulares e cinco suplentes de Conselheiro ou Conselheira Tutelar para o exercício de 2020 a 2024. Os novos Conselheiros tomam posse em 10 de janeiro de 2020 e o mandato é de quatro anos. 
©DIVULGAÇÃO
Os Candidatos e Candidatas, previamente habilitados a participar destas eleições são os seguintes: *Adriana Alves Pereira; Adriana Venega Sales; Ana Carolina Batista da Silva; Ana Carolina Elias Rodrigues; Carlos Marques Espinosa Júnior; César Augusto Araújo dos Santos; Daniel Batista Rosa; Daniela Cristina Mercadante; Fátima Bitencur Paparoto Lino; Fernando Garcia Feliciano Alves; Glaucia Martinelli da Silva; Ignácio Concepcion Paes Júnior; Jacqueline Alves Bernardes; José Alves Pereira Neto; Ludmila Caroline Barbosa Gonçalves; Maressa Garcia Urbano; Matheus de Oliveira Ribeiro; Mirian Monteiro Herrera Hahmed; Monique Roane Souza Tosta; Rafael Coelho Prates; Renildo Almeida de Souza; Rita de Cássia Magalhães Martins; e Tatiane da Silva Nascimento França.

ASSECOM