TRÊS LAGOAS| Ações da Saúde movimentaram Clínica da Mulher, Clínica de Fisioterapia e Clínica da Criança no período da manhã de sábado (19) - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

21/10/2019

TRÊS LAGOAS| Ações da Saúde movimentaram Clínica da Mulher, Clínica de Fisioterapia e Clínica da Criança no período da manhã de sábado (19)

©DIVULGAÇÃO
A manhã de sábado (19) foi movimentada com ações especificamente voltadas para qualidade de vida das pessoas, de forma especial, para a mulher e para a criança, promovidas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas.

Junto com o Dia “D” da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo, em todas as Unidades da Rede Primária de Atenção à Saúde (Postos dos Bairros), a SMS de Três Lagoas, por meio das equipes da Clínica da Criança, Clínica da Mulher e da Clínica de Fisioterapia, promoveu variada programação de ações de melhoria da qualidade de vida das pessoas.

A maioria das ações realizadas nessas unidades, está inserida na Campanha Outubro Rosa, com a finalidade de prevenir o câncer de mama e o câncer de colo uterino.

Essas ações foram centralizadas na Clínica da Mulher e na Clínica de Fisioterapia. Na Clínica da Criança, em meio a muitas atividades lúdicas, houve também ações de saúde, direcionadas à vida saudável de nossas crianças.
©DIVULGAÇÃO
O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, esteve na Clínica da Mulher, acompanhado da secretária de Saúde, Angelina Zuque, secretário geral da Prefeitura, Cassiano Maia, e do vereador Celso Yamaguti.

PROGRAMAÇÃO

Como foi previamente divulgado, a programação das ações do Outubro Rosa continuam amanhã, dia 22, das 7h às 11h, na Unidade de Saúde da Família de Jupiá.

Na sexta-feira (25), no período da manhã, a programação das mesmas ações, direcionadas à mulher, será nas Unidades de Saúde Santo André, Vila Alegre e Novo Oeste.

No sábado (26), também pela manhã, o encerramento das ações do Outubro Rosa será na Unidade de Saúde Vila Piloto e na Vila Nova.



ASSECOM