Terça-feira será de céu nublado e chuva em áreas isoladas de MS - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

22/10/2019

Terça-feira será de céu nublado e chuva em áreas isoladas de MS

Na Capital, a máxima não passará dos 29°C nesta terça-feira (22)

Campo Grande amanheceu com céu nublado nesta terça-feira ©REPRODUÇÃO
A terça-feira (22) será de céu nublado em Mato Grosso do Sul e, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), poderão ocorrer pancadas de chuva em áreas isoladas nas regiões norte e leste do Estado.

Em Campo Grande, o período da manhã será de céu nublado. À tarde, a previsão é de céu parcialmente nublado, mas sem chuva. A temperatura máxima será de 29°C. Em Dourados, Ponta Porã, Mundo Novo, Jateí, Juti, Fátima do Sul, Antônio João, Rio Brilhante e Angélica, o dia será de céu parcialmente nublado e névoa úmida. A máxima também será de 29°C.

Nas regiões norte e oeste, a previsão é de céu nublado e possibilidade de pancadas de chuva nesta terça-feira. Em Sonora, Alcinópolis, Camapuã e Rio Verde de Mato Grosso, a máxima será de 32°C. Três Lagoas, Nova Andradina, Taquarussu, Paranaíba e Água Clara, 31°C.

Em Corumbá, Miranda, Ladário e Porto Murtinho, de manhã a previsão é de céu parcialmente nublado e, no período da tarde, nublado com névoa seca. A temperatura máxima poderá chegar aos 33°C.

Por: Kerolyn Araújo